quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estou tão confusa, não esperava que tudo o que esta acontecendo ia acontecer, na minha cabeça o processo de mudanças seria fácil, mas não está tão fácil assim. Por um lado sinto que o meu caminho acabou, e por outro vejo que foi um fim para se abrirem novas opções. Eu as vezes penso que sou anormal, não consigo me divertir em festas, quando gosto de alguém meu pensamento só se foca nele, restrito a minha vida a poucas pessoas, tenho medo de mudanças. Idealizo a vida da forma que ela esta, apenas espero fatos que eu quero na mesma história, e se ela muda eu fico perdida, esqueço o roteiro que tinha planejado e tenho que improvisar. Mas a vida é complicada aquele que me colocou na terra não me disse nada em relação a o que eu deveria fazer, por quem eu deveria me apaixonar, os amigos que eu teria que encontrar, apenas fui colocada aqui para encontrar os meus próprios caminhos e fazer minhas próprias mudanças e escolhas, a diferença é que dessa vez eu tenho certeza de que eu não estou sozinha e que nunca estive, antes apenas não estava com vontade de enxergar as pessoas ou aquele que esteve sempre ao meu lado. É difícil levantar pela manhã pensando que o dia será de uma forma, e a noite ao deitar para esperar o próximo dia, ver que nada do que você esperava aconteceu. É difícil gostar de alguém e tudo acabar sem sentido nenhum, de saber que ali tem mágoas, de saber que ele errou, mas ele não sabe enxergar os seu próprio erro, de ter a certeza de que esse sentimento tem que morrer, mas você não consegue mata-lo. É difícil ver que mudaram os seus caminhos e você terá que se acostumar em seguir as novas rotas. É difícil esperar tanto por um dia e marcar com um amigo que será o começo de uma grande mudança, e algo acontecer para que isso não ocorra, de saber que quer para sempre a amizade de alguém, mas que a partir de agora terá de lutar por isso, porque se não ela pode se acabar. É difícil esperar por algo de uma forma tão intensa e depois você percebe que isso nunca poderá acontecer porque a pessoa se foi para sempre. Tantas mudanças, tantas escolhas, tantos caminhos, tantas curvas que a vida faz, o difícil daqui para frente será seguir sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário