segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Firme e Forte

Já beijei por beijar...
Já decepcionei alguém...
Já briguei por alguém...
Já pensei que nunca fosse conseguir...
Já me perguntei: "Porque eu?"...
Já me apaixonei por quem não devia...
Já falei coisa errada na hora errada...
Já me acabei de tanto dançar...
Já dei risada quando não podia...
Já tive vontade de ir sem dar tchau...
Já fiz juras eternas...
Já vivi momentos inesquecíveis...
Já tentei impressionar alguém...
Já fiquei com tanta raiva que tive vontade de matar...
Já liguei só pra escutar uma voz...
Já chorei vendo fotos...
Já chorei ouvindo música...
Já amanheci pensando em alguém...
Já tomei porres pensando em alguém...
Já pensei que nada fosse dar certo...
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...

No final, tive medo de perder alguém especial...e acabei perdendo!
Mas... VIVI...
E estou VIVA...
Por isso estou aqui, firme e forte... pronta pra mais uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário