quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu já me enganei sobre muitas coisas, até sobre eu mesma!

Já disse nunca mais...e fiz tudo novamente.
Já pensei que algo fosse para sempre, me esquecendo q o pra sempre pode acabar.
Posso esquecer das pessoas que me deixaram algum dia triste, mas jamais esquecerei as que por algum motivo me fizeram feliz.
Sou Complicada,mas se você nã...o sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.
São poucos que dou permissão para q me conheçam de verdade.
Sou aventureira e quase nunca me arrependo daquilo que eu faço.(ou não?)
Sei valorizar quem me ama, esses sim merecem o meu respeito.
Ou você vai me amar, ou você vai me odiar! Eu não conquisto meio termo!(Mas tem pessoa que são + ou -,então.)
Quanto ao resto, bom, ao meu ver ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário